Não sejamos como um Sepulcro Caiado, pois, aquilo que temos por fora acaba-se e só nos resta o que tivermos cultivado interiomente. Amar, perdoar, ajudar, esses são os verdadeiros investimentos e valores.
Acordemos de nosso sono profundo e enxerguemos mais além, livres da ilusão, do apego e dos dogmas impostos por nossa civilização durante tanto tempo. Somos livres para pensar e seguir o que quisermos, as crenças e religiões são diversas assim como seus conceitos, porém, todos sabemos, as vezes inconscientemente, em nosso interior, que o caminho da paz, do amor, da verdade e da humildade é o caminho certo e que nos trará bem-estar e evolução.
Jesus a dois mil anos atrás nos disse sobre a importância do amor, do respeito, da compreensão, da igualdade, da caridade, da abnegação, do desapego e etc. Aquele que julga, critica, acredita-se dono da verdade, desrespeita, vive na superficialidade, não utilizando do amor e bom senso no dia-a-dia, por mais que se diga religioso e ache estar correto, está infelizmente indo contra tudo aquilo que o grande mestre nos ensinou.
Alcemos voo em direção a luz e ao conhecimento espiritual/religioso, lembrando da importância de termos uma conduta de vida digna e equilibrada, com amor no coração e sossego na alma, ajudando quem for necessário e vencendo nossas próprias imperfeições.
Lucas Machado
Lucas Machado
Ampliemos nossa perspectiva, dilatemos nossos horizontes, crescendo, portanto, em direção ao infinito com a imensa grandeza que faz parte de cada um de nós. |
0 comentários