Nos momentos difíceis, quando a luz parece faltar, quando o ar parece escasso e os seus batimentos aleatórios, a fé é como um bálsamo. Ela transporta as montanhas da insegurança, preenchendo o espaço com certeza e determinação. Quando se tem fé tudo se torna certo, tudo se torna possível e nada pode o derrubar.
É a fé que alimenta os sonhos, que afronta o impossível, quebra os paradigmas e nos traz a verdadeira felicidade. Somos aquilo que acreditamos, sem dúvida, e por isso deve-se confiar em si mesmo quando de ti desconfiam, elevar-se quando todos o rebaixam, progredir quando todos acham que você não progredirá.
Quanta fé nós aplicamos a nossa vida? Acreditamos em nossos sonhos, ou nos tornamos simples expectadores de nossas existências? Estamos vivendo da melhor maneira possível ou arriscando o suficiente?
Sim... Façam essas perguntas como formas de reflexão. A vida é um presente precioso que não se deve desperdiçar. Ame, perdoe, acredite, ouse, viva! Dê asas as oportunidades, crie as portas para teu progresso, elabore o caminho do sucesso; Sem esquecer que a felicidade está nas situações e sentimentos mais simples, diferentemente do poder ou da riqueza que como o fogo em meio ao menor sinal de ventania se apaga e não ousa mais brilhar.
Lucas Machado
Uma vida sem fé se dá por uma triste existência, onde a rotina torna-se admirável e os sonhos desacreditados. Nunca duvide de sua capacidade, você é capaz, eu sou capaz, somos o que acreditamos. |
0 comentários