Tecnologia do Blogger.

Ausência...

Postado por Pedro e Lucas Machado sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Olá Meus queridos irmãos, Aqui é o Pedro! Gostaria de informa-lhes de que Lucas , meu irmão , não está postando muito no blog por falta de uma unica só coisa :"Inspiração". então por causa disso , ele Nunca mais postou , tem ido á muitas festas e mal tem ficado em casa. Eu peço que não parem de entrar nesse blog. eu vou convence-lo á voltar a postar aqui , por que sei que muitas pessoas dependem de seus , simples post , mas que toca o coração do individuo e faz querer mudar de perspectiva . bom , eu não sou muito bom nesse negocio dele , mas vou fazer o máximo para não deixar esse blog parado! então e vou fazer ( ou melhor tentar fazer) um post depois desse e espero que gostem!




Desculpem a ausência!

1 Responses to Ausência...

  1. Anônimo Says:
  2. Pedro Não fique assim, Lucas está passando por uma fase de que quase todos os adolescentes passam, aquela de que é jovem e quer '' aproveitar a vida'' eles acham que indo a festas fazendo essas coisas vai adiantar de alguma coisas ou vai tira um simples proveito disso. Bom é claro que á unica coisa de que ele vai tirar disso é NADA!. Pedro continue escrevendo e der o melhor de si tenho certeza de que todos(as) as pessoas que entram nesse site vão entender.Converse com ele tenho certeza de que ele vai te escultar, e se não escultar você mesmo faz isso escreve no blog um dia ele vai ver de que isso vale mesmo á pena. Agora não demore para escrever não espere por ele escreva você mesmo, você é bom suficiente.! E se precisar de ajuda é só falar... Ps: Nunca siga o exemplo dele!

     

Postar um comentário

Visitem e Divulguem!