Aqui estou eu depois de um certo tempo... Lucas o irmão do Pedro, que realizou a última postagem, que é no mínimo reflexiva.
Infelizmente em certos momentos da vida nos distanciamos do que realmente importa, por meio de uma cegueira momentânea que oculta de nós mesmos o que realmente somos e acreditamos. Esse desvio, ou falha é comum a todos os seres-humanos, pois somos falíveis e erramos! Apesar de tudo, não existem desculpas para justificar a persistência no caminho errado, pois nós temos o Livre Arbítrio e somente nós somos capazes de tornar nossa vida melhor ou pior.
Contudo, deve-se admitir que aquele que passa pela luz, por mais que se desvie, jamais deixa apagar a chama intensa que vive no peito de todo ser-vivo. Chama esta, que aquece os sonhos, a esperança, a felicidade, e a certeza de que as coisas mais importantes são aquelas guardadas no coração, pois duram para sempre, diferentemente do dinheiro, poder ou do prazer.
O objetivo desse post, nada mais é que expor minhas idéias que por mais que estejam, ou estiveram escondidas, ainda fazem parte de mim! Neste final de ano devemos mais do que nunca reavaliar nossas atitudes e escolhas, afim de procurar consertar os erros e procurar sempre melhorar, pois esse é o objetivo de cada um de nós... Superar dia após dia nossas falhas, afim de crescermos como pessoas, aprendendo a amar, perdoar e discernir.
Desculpem pela demora!
Deus nos abençoe.
Lucas Machado
"Aquele que nunca pecou, que atire a primeira pedra!" |
0 comentários